quinta-feira, 5 de abril de 2012

Prefeito da bom exemplo de administração e compra 20 veículos para a Prefeitura


O município de Encanto no interior do estado do Rio Grande do Norte. Pertencente à Microrregião da Serra de São Miguel e Mesorregião do Oeste Potiguar, com uma população estimada em 5.264 habitantes, ocupando 113ª posição a nível estadual, tem um prefeito que está metendo inveja em muitos prefeitos de outras cidades consideradas desenvolvidas.

É que, além de diversos benefícios para o município de  Encanto, a "Administração Alberone Néri" comemora os números alcançados na ampliação da frota de veículos do município. 

De acordo com números apresentados pelo gestor municipal, desde o início do seu mandato, 20 veículos novos já foram adquiridos para suprir a demanda estabelecida pelo município de Encanto. 
                                                   
O Prefeito citou que foram comprados e já entregues a população 03 Fiats, 02 ambulâncias, 01 Topic, 03 ônibus, 01 retroescavadeira, 01 trator, 01 celta, 01 Kombi e 04 motos.             

Alberone complementou informando que nas próximas semanas estará recebendo mais um ônibus, outra ambulância e outra máquina retroescavadeira, totalizando assim 20 veículos, comprados com recursos próprios ou através de convênios.

Ele afirmou não ter notícias de nenhum município desta região que tenha investido tanto na ampliação da frota de veículos quanto a cidade de Encanto.

Nenhum comentário: