sexta-feira, 20 de abril de 2012

Radio em Caraúbas inaugura nova sede próxima segunda feira.



Recebi o convite para participar da inauguração da nova sede e lançamento da nova programação da rádio Liderança FM 87.9 que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 23 de Abril.

A nova sede da Liderança FM esta localizada na rua Cândido Rosendo, n° 288 no Bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes. A solenidade vai começar às 07:00  horas da manha.

Agradeço o convite feito pelo Professor Francisco Fernandes Praxedes, Diretor Presidente da Fundação Elizabeth Elita de Lima, mantedora da Rádio Liderança FM.

Desejo muito sucesso a todos os companheiros que farão parte da Nova Liderança FM.

A programação começa com um programa que será apresentado por um jovem deficiente visual mais dotado de um grande sonho e inteligência, Francinildo do bairro Leandro Bezerra apresentara o primeiro programa da nova Radio.

O Pastor Darci Praxedes continua com seu programa evangélico de grande audiência.

O horário nobre da manha continua com Carlos Jose que chega com seu programa de variedades após o novo jornal que será apresentado pelo radialista e professor João Marcolino.

O horário intermediário da rádio será dividido entre Tica Soares, a equipe de esportes e o Radialista João Gomes com seu programa de debates.

A tarde fica mais alegre com Wilson Guimarães das 13:00 as 16:00, um programa que toca tudo e traz muitas informações.

O forro do Coroné chega as quatro da tarde e vai ate as sete horas da noite,com a comunicação de Tadeu Benevides, um dos melhores forrozeiros do radio potiguar.


 Samara esta de volta as ondas do Radio.
E para fechar com chave de ouro ela esta de volta ao Radio. Samara Daniele vai fazer um programa com o resumo das noticias do dia e uma seleção musical toda especial para o seu fim de noite.

A Liderança FM vai também investir na informação, com uma unidade móvel circulando em toda a região com muita informação.

Fique ligado a Nova Liderança FM esta no ar.

Nenhum comentário: