sábado, 14 de abril de 2012

Nova Radio esta no ar em Caraúbas.



A Rádio Liderança FM de Caraúbas esta no ar desde meados de 1998 quando começou sua programação tendo a frente nomes como Alexandre Henrique, Tadeu Benevides, Francileno Gois,Wilson Guimarães e muitos outros que emprestaram seus talentos para fazer da comunicação social de Caraúbas o seu oficio maior.

Na historia da Radio Liderança muitos diretores e proprietários se revezaram ao longo dos anos e das eleições, chegando a 2012 tendo e frente o empresário Junior Praxedes o JP e seu pai o Professor Francisco Fernandes Praxedes o Fernandinho.

Fora do ar desde 16 de fevereiro do ano em curso a Radio voltou ao ar na tarde da ultima quinta feira dia 12 de abril, a principio apenas com musicas e vinhetas, mais segundo o diretor Fernandinho Praxedes em breve serão divulgados nomes locais que farão parte da equipe e existe também a possibilidade de uma parceria com uma grande Radio do Sul do país para um suporte jornalístico e esportivo.

A Nova Liderança FM esta em novo endereço a Rua Candido Rosendo, 228 Bairro Sebastião Maltez na saída de Caraúbas para Mossoro e um novo telefone 3337-3272, esse numero você pode ligar e falar como esta chegando o som da nova rádio em sua comunidade.

O professor Francisco Fernandes Praxedes o novo diretor da Radio ja tem uma vasta experiência na área da comunicação pois é um dos melhores professores da língua portuguesa que Caraúbas ja conheceu e foi o primeiro diretor da Radio centenário Am  " quero uma radio com o máximo de organização e profissionalismo possível" declarou o Diretor.

A Nova Liderança FM 87,9 esta no ar.






Um comentário:

Beto Praxedes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.