sexta-feira, 13 de abril de 2012

Foragido da Policia é preso em Mossoro.


Em uma operação conjunta, na tarde desta sexta feira 13 de Abril de 2012, agentes das delegacias de Narcótico, Divipoe e Regional, prenderam na Rua Crokat de Sá, no Bairro Santo Antonio, Três pessoas suspeita de estarem comercializando droga no Local.

Toda operação foi coordenada pelos delegados, Odilon Teodósio, Divisão de Policia Civil do Oeste, Cleiton Pinho, Delegado Regional e Denys Carvalho, titular da Delegacia de Narcótico em Mossoró.

* Marcio Nogueira da Silva, 27 anos de idade, foi detido suspeito de comandar o trafico no bairro. Ele estava foragido da Delegacia de Furtos e Roubos, há dois anos onde cumpria pena por trafico. Com Marcio, os agentes encontraram uma pistola 380, com dois carregadores e 35 munições intactas, 190 Pedras de Crack, 38 tabletes de Maconha prontos para o consumo e um Radio comunicador, Tipo Ht GP 78 da elite, sintonizado na freqüência da Policia.

* Maxsuel Rodrigues de Oliveira, 24 anos de idade, foi detido no local, com 946 reais em dinheiro que a policia acredite serem provenientes da venda do entorpecente. O comando da operação acredita que Maxsuel funcionava como o tesoureiro do trafico.

* Isabele Chaene de 18 anos de idade foi detida suspeita de fazer parte do grupo, ela seria uma espécie de distribuidora do produto comercializado no local.

O Delegado Odilon Teodósio disse que o local já estava sendo monitorado há cerca de seis meses. Ele disse ainda que Marcio está sendo investigado como suspeito de vários crimes homicídio na região. A dificuldade de se chegar até o acusado se deu pelo fato do mesmo está o tempo todo monitorando o deslocamento das viaturas da policia através do Radio Comunicador.

O Delegado Regional, Cleiton Pinho disse que o grupo dificultava ao máximo o acesso ao local da venda de droga. Eles usavam uma proteção de aço nas portas. A droga era entregue ao consumidor por uma pequena abertura feita na porta.

O Bacharel Denys Carvalho, disse que sempre que agentes da delegacia chegavam ao local os acusados fugiam pulando muros, subindo e até se escondendo nas residências próximas. Para a operação de hoje, Dr. Denys solicitou uma autorização a Justiça para entrar em qualquer casa do quarteirão.




O trio foi conduzido para a delegacia de Narcótico no Alto de São Manoel e deverá responder por associação ao trafico, porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.

matéria completa sera apresentada no Ronda Policial da TCM Canal 10 Mossoró na próxima segunda feira, Francileno Gois - Repórter e Jose Lacerda - Cinegrafista e Wilker Oliveira - Assistente.

Nenhum comentário: