O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que estava no presídio federal foi transferido de Mossoró para Brasília.
"Agora sim... Mossoró é muito quente, em Brasilia é bem melhor"
Um comboio conduzindo Cachoeira saiu do presídio de Mossoró por volta de meia noite de ontem, direto para o Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza no Estado de Ceará. Ele deverá chegar em Brasília por volta de 10:30 horas da manhã.
O Desembargador Tourinho Neto aceitou o pedido de transferência feito pelos advogados de Carlinhos Cachoeira. De acordo com o TRF Cachoeira não cometeu nenhum crime hediondo e não representa alto risco para a sociedade.
Os advogados de Cachoeira argumentavam que não havia necessidade de seu cliente ficar no presídio federal de Mossoró, onde a rotina de segurança foi apontada como desnecessária.
Os advogados também argumentavam que estavam enfrentando dificuldades para despachar com o cliente e que a família de Cachoeira tinha problemas para visitá-lo, devido à distância. Ele ficará na área reservada a presos federais no presídio da Papuda, no Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário