sábado, 21 de fevereiro de 2009

Flamengo perde pra o Resende e fica fora da final da Taça Guanabara.

O Flamengo foi surpreendido pela equipe do Resende, no Maracanã, e está fora da final da Taça Guanabara. Até então invicto no torneio, o time da Gávea perdeu por 3 a 1 e deixou escapar a chance de disputar a decisão do primeiro turno do Estadual do Rio.

Já o time da cidade de Resende conseguiu participação inédita na final do torneio, e agora espera por Fluminense ou Botafogo, que fazem a segunda partida da semifinal na quarta-feira, no Maracanã.
O Flamengo se viu em apuros desde o começo da primeira etapa hoje. Logo aos 26min, Aírton derrubou o meia Leo, do Resende, dentro da área, e acabou expulso da partida.
Na sequência, Bruno Meneghel cobrou a penalidade e colocou a equipe visitante em vantagem. O gol mexeu com os nervos dos jogadores do Flamengo.

Em apenas dez minutos, Juan e Obina levaram cartão amarelo, e Fábio Luciano levou o vermelho, piorando a situação da defesa. Em busca do gol de empate, o técnico Cuca recorreu a Josiel, que entrou no lugar de Obina, no segundo tempo.

Mas foi o Resende quem voltou a marcar, em chute de Hiroshi, aos 32min. No sufoco, Josiel, aproveitando bola cruzada por Juan, descontou para o time da Gávea, mas Bruno Meneghel ainda teve tempo de fazer o terceiro, aos 45min, e carimbar a ida do Resende à final da Taça Guanabara.

Nenhum comentário: