sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Janduís realizará concurso público.

A Prefeitura de Janduís realizará concurso público destinado ao provimento de cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal das Secretarias do município, e através de edital estabelece normas relativas a sua realização.

De acordo com o edital publicado pela Prefeitura de Janduís, o concurso público será realizado pela Fundação João do Vale, sediada em Teresina, no Estado do Piauí. Serão oferecidas 160 vagas para vários cargos da Prefeitura nos níveis médio e superior.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br e na forma presencial, na Semthas, Rua Adrião Fernandes, 27, Centro - Janduís - RN. O período de inscrições vai de 2 a 13 de março (exceto sábado, domingo e feriado), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Fundação João do Vale, responsável pela realização do concurso público de Janduís, é uma instituição sem fins lucrativos que presta serviços de extensão, pesquisas e consultoria nas áreas técnicas, culturais, científicas e administrativas junto a instituições e órgãos públicos.

A entidade busca ainda promover o treinamento e capacitação de pessoal, além de executar serviços de elaboração e aplicação de provas, e títulos de concursos para empresas públicas e/ou privadas.
A Fundação conta ainda com profissionais qualificados e especializados nas mais diversas áreas como educação, cultura, administração, comunicação, engenharia civil e contabilidade.

Um comentário:

mano targino disse...

preciso encontrar alguns familiares ai no seu municipio que a mais de 20 anos nao tenho contato,por favor me ajude,meu nome é:João Bala,conhecido ai como,João Pezão e minha esposa é Neuza Linhares Targino, o irmão dela mora ai o nome dele é:Oriel Targino e familia,moram dentro da cidade mesmo,vou deixar contato.(88)9245-6151 na cidade de Iguatú-CE