sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prefeitura de Caraúbas realiza jornada esportiva Cleto de Oliveira Filho.

A administração do prefeito Ademar e vice Alcivan iniciando as comemorações dos 141 anos da emancipação política da cidade está realizando uma jornada esportiva com o objetivo de promover o esporte e o lazer.

Desde o dia 27 de fevereiro várias equipes da região e também da Paraíba participam do evento que tem movimentado a cidade e contato com uma boa média de público prestigiando os jogos.
Um dos grandes atrativos da jornada será o campeonato de futsal que contará com doze times no masculino e sete no feminino, sendo quatro equipes paraibanas de Catolé com doze times, sendo dois de Catolade e contato com uma boa m,ça do Rocha e de Brejo do Cruz.

Além do futsal, haverá um torneiro de vôlei que reunirá equipes de Mossoró, Caicó, Alto do Rodrigues e região. No dia cinco de março, data da emancipação política de Caraúbas será realizada a Maratona, que também contará com corredores do Ceará e atletas que já participaram da corrida de São Silvestre em São Paulo.

Segundo o prefeito Ademar, realizar um evento esportivo como esse, é muito importante para dar opções de lazer para Caraúbas e região. “Ajudar o crescimento do esporte é uma prioridade para nós e será um grande prazer recebermos esses vários atletas em nossa cidade”.

O secretário de Esporte e Lazer Turismo e Juventude do município Leca Gurgel também espera que será a maior competição esportiva da história do município. “A nossa expectativa é a melhor possível, o esporte é uma fonte que tira a juventude da ociosidade”, concluiu.

Nenhum comentário: