sexta-feira, 15 de maio de 2009

Entidades realizam mobilização contra violencia Sexual.


A partir de hoje, várias instituições caraubenses estarão desenvolvendo uma série de atividades ligadas à programação do Dia Nacional de Enfrentamento à Violência e Exploração SexualContra a Criança e o Adolescente. Dentre elas podemos destacar o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a Prefeitura Municipal de Caraúbas, as escolas estaduais e municipais, entre outras.

Através do Projeto 18 de Maio, será desenvolvido em todo o nosso município, ações que combatam e a exploração sexual e a violência, cada vez mais comuns entre a nossa juventude. O principal propósito é despertar a atenção e conscientizar o público sobre a importância de denunciar crimes de violência, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Neste sabado acontecerá uma grande passeata para chamar a atenção da população acerca dessa problemática. A saída está prevista para às 08h30min, do Posto Imperial, e contará com a participação de escolas, associações, grupos de escoteiros, projetos sociais, entre outros.

Nenhum comentário: