quarta-feira, 20 de maio de 2009

RONDA POLICIAL

Hoje é quarta-feira dia 20 de Maio de 2009...veja no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL

01 - Plantão- Apenas um boletim de ocorrência foi registrado nas ultimas horas na primeira delegacia de policia no alto de são Manoel, um roubo ocorrido no bairro santo Antonio, a vitima Antonio Gilberto da Silva, o delegado de plantão foi o Dr. Jonhson do Vale Peixoto.

02 - Acidente de transito- Um acidente de transito movimentou a avenida presidente nas primeiras horas da manha de hoje, um carro tipo celta branco bateu fortemente na mureta de proteção.

A Vitima Paulo Cezar da Costa Sobrinho, engenheiro,29 anos, foi levado gravemente para o hospital Tarcisio Maia, com um ferro espetado na cabeça, inclusive os bombeiros tiveram muita dificuldade para corta o ferro.

A nossa equipe chegou ao hospital no momento em que a vitima acabara de falecer.

Em seguinda estivemos no DPRE, onde podemos ver o carro tipo celta todo destruído e com muito sangue em seu interior.


03 - I.T.P.E.- Nas ultimas vinte e quatro horas nem um corpo foi necropciado no instituto técnico e cientifo de policia ITEP.

FRANCINILDO FERNANDES, falou a nossa reportagem.

04 - ASSALTO- Dois homens foram vitima de assalto nas primeiras horas de ontem, Levi Antunes Silva e Antonio Morais da Silva...os dois falam a nossa reportagem como tudo aconteceu.

05 - INVESTIGAÇAO- O agente de policia e investigador nos relata um procedimento feito ontem a tarde...enquanto a equipe tentava abordar um suspeito, um popular se assustou com a presença da policia e saiu correndo, ao ser alcançado pelos policias em seu poder estava algumas armas.

No pátio da delegacia de furtos e roubos esta apreendida uma moto provavelmente é a moto furtada dia 10 de março na avenida presidente Dutra, moto que também é destacada na participação do agente de investigação.

07 - Tentativa de homicídio - A principio o que parecia ser um assalto, transformou-se em tentativa de homicídio, o fato aconteceu no trevo da BR 304 e RN 015 saida de Mossoró para Baraúnas.
Dois homens em uma moto tentaram contra a vida de um funcionário do cemitério de Mossoró.

08 - CARRO RECUPERADO PELA P.R.F – Ontem a noite por volta das 23:00 em uma abordagem de rotina feita por policias rodoviários, um carro chamou a atenção dos patrulheiros ao fazer retorno em plena BR 304, os patrulheiro saíram em perseguição e neste momento o, ou os ocupantes reagiram a bala.
O carro foi recuperado em uma estrada carrosal já chegando ao estado do Ceara.

O Programa Ronda Policial é levado ao Ar todos os dia na TCM canal 10 as 12:45 e as18:00, Apresentação é de Moises Albuquerque e Reportagens Francileno Gois.

Nenhum comentário: