segunda-feira, 18 de maio de 2009

RONDA POLICIAL - TCM - 10.

RONDA POLICIAL SEGUNDA -FEIRA DIA 18 DE MAIO DE 2009

ASCIDENTE DE TRANSITO- Um acidente de transito movimentou o centro de |Mossoró nas primeiras horas da manha de hoje, na avenida cunha da mota duas motos colidiram e seus ocupantes tiveram ferimentos superficiais, o transito ficou lento no local.

PLANTÃO - Poucos registros foram feitos nas ultimas horas na delegacia de plantão no alto de são Manoel, vários acontecimentos não chegaram a passar na referida delegacia, destaque para um TCO...contra moradores da rua vereador Jose Bernardo, no inocop, os mesmos estavam provocando desordem com uma som alto durante toda a madrugada.

ITEP- 08 corpos foram necropisiados no instituto técnico e cientifico de policia ITEP neste final de semana, sete já foram identificados e liberados para sepultamento e outro encontra a espera de reconhecimento de familiares.

CONSELHO TUTELAR- Acontece hoje em todo o Brasil o dia nacional de enfrentamento a violência e exploração sexual, uma intensa programação foi desenvolvida pelos conselhos tutelares da cidade de Mossoró

PLANTÃO HRTM- 384 atendimentos marcaram o final de semana no tulmutuado plantão do Hospital Regional Tarcisio Maia.


DENUNCIA- Um final de semana marcado por muitas dificuldades no atendimento do Hospital Regional Tarcisio Maia, falta de leitos, mau atendimento por parte de alguns profissionais e muitas denuncias, uma situação de caos total na referida unidade de saúde.

A denuncia foi feita pelas acompanhates Antonia Luzinete Carlos – Joana Darck Pereira

A nossa repoortagem viu de perto a situação de pacientes amontoados, sem ter pelo menos o direito a uma cama.

O diretor administrativo do Hospital Dr, Ney Pinto falou das inúmeras dificuldades enfrentadas

O PROGRAMA RONDA POLICIAL VAI AO AR, NA TCM CANAL 10 AS 12:45 E REPRISE AS 18:00, APRESENTAÇÃO DE MOISES ALBUQUERQUE E REPORTAGENS DE FRANCILENO GOIS.

Nenhum comentário: