terça-feira, 19 de maio de 2009

RONDA POLICIAL


Hoje é terça-feira dia 19 de maio de 2009.
RONDA POLICIAL – 19.5.2009


01 - PLANTAO. O plantão da primeira delegacia de policia no Alto São Manoel, teve nas ultimas horas o comando do Dr. Luiz Fernando Sávio de Eliezer Pinto, duas solicitações de exame de corpo delito, uma queixa de roubo, e um assalto frustrado foram as ocorrências registrada nas ultimas horas.

02 - I.T.P.E . – Quatro corpos foram necropisiados no Instituto Técnico e Cientifico de Policia,dois vitimas de acidentes,e dois vitima de arma de fogo.

03 - ACIDENTADO . – Um homem que sofreu uma queda de moto na cidade de Umarizal, ontem por volta das sete e meia da noite, ate as primeiras horas de hoje ainda não havia sido atendido e encontrava-se no corredor do referido hospital, tentamos falar com a vitima, mais seu estado era grave e não foi possível sabermos o que aconteceu de verdade.

04 - Cabeça/Sugestão: PLANTAO H.R.T.M. – 134 Atendimentos nas ultimas vinte e quatro horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, destaque para um adolescente vitima de bala perdida e um cidadão que tentou contra sua própria vida tomando uma certa dose de veneno, Infelizmente não corre risco de morte.

05 - TIROTEIO. – Os policias comandado pelo delegado Dr. Luiz Fernando Sávio foram chamados ate o conjunto parque Malvinas, onde um tiroteio entre viciado e traficante acabou ferindo um menor que estava no local , mais não tinha nada a ver com os envolvidos, o Dr. Luiz fala como tudo aconteceu.


06 - DESMANCHE DE CARRO. – Uma denuncia de homens que trabalham no desmatamento de um loteamento por traz do Mossoró west shoping , levou hoje pela manha os policias do ROCAM a fazerem uma diligencia no local em busca de um possível desmanche de carro, uma área de difícil acesso e de grande extensão foi vasculhada mais nada foi encontrado, a ocorrência foi encerrada no local.

Nenhum comentário: