terça-feira, 12 de maio de 2009

HOJE NO RONDA POLICIAL NA TCM - 10.


RONDA POLICIAL 12.05.09

01 - Um plantão de poucas ocorrências na primeira delegacia de policia no alto de são Manoel, um flagrante de porte ilegal de arma chama a atenção. Um Paulista foi preso na BR 304, a altura do KM 67, em posso do referido jovem, estavam um rifle winchester Americano, uma faca trabalhada com cola durepox, um canivete e uma bicicleta, o jovem falou que é um admirador das armas e usa apenas para colecionar.

02 - Mais uma moto é recuperada por policias da delegacia de furtos e roubos de Mossoró, o cabo Ozanildo falou com nossa reportagem e contou os detalhes da referida moto.

03 - Um professor da Universidade Federal Rural do Semi-árido, compareceu hoje pela manha na delegacia de furtos e roubos de Mossoró para tentar recuperar os pneus de sua camionete que foram roubados do estacionamento da referida universidade, a policia prendeu vários pneus em poder de 03 elementos ontem a tarde.

04 - Na manha de hoje a equipe do ronda policial flagrou uma prisão na delegacia de furtos e roubos, trata-se de um rapaz que se diz deficiente mental ele estava com alguns objetos roubados do supermercado Rebouças.

05 - Três elementos forma presos ontem pelos policias da delegacia de furtos e roubos de Mossoró.
Valmir Carvalho Oliveira – 23 anos
Adolfo Maia – 21 anos
Raul Maia da Silva – 21 anos, eles são acusados de receptação, e existem suspeitas de crime de falsidade ideológica e formação de quadrilha.
Em poder dos referidos infratores foram emcontrados vários pneus ,chaves diversas usada para comerter os roubos e uma moto roubada de um morador da cidade de Pau dos Ferros.

06 - Três corpos deram entrada do instituto técnico e cientifico de policia ITEP , nas ultimas 24 horas, o destaque para um corpo vitima de choque elétrico, a vitima morreu ao tentar entrar em um comercio de material de construção no bairro estrada da raiz.

07- O hospital regional Tarcisio Maia registrou nas ultimas 24:00, 144 atendimentos, muitos acidentes envolvendo motos, e quem também merece destaque naquela unidade hospitalar é o paciente Fco. Emilio Nascimento, mais conhecido como Flavinho, ele foi vitima de um tiro na coluna ao tentar assaltar uma loja no centro da cidade, seu estado de saúde ainda inspira cuidados.


O Programa Ronda Policial vai ao ar na TCM canal 10 as 12:45 com reprise as 18:00, a apresentação é de Moises Albuquerque e reportagens de Francileno Gois.

Nenhum comentário: