terça-feira, 26 de maio de 2009

RONDA POLICIAL

Hoje é terça-feira dia 26 de Maio de 2009, voce confere hoje no Ronda Policial

RONDA POLICIAL – 26.5.2009


01 - PLANTAO. Quatro boletins de ocorrência foram registrados na primeira delegacia de policia, que teve a frente o Dr. Jonhons do Vale Peixoto. Um assalto a moto, um roubo de um celular e dois acidentes de transito marcaram o ultimo plantão de uma noite chuvosa em Mossoró.

02 - FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRANSITO. Um acidente entre uma blazer e uma moto Honda Pop,movimentou as primeira horas da manha de hoje a Av. Melo Franco no centro da cidade, Mateus Klismam Alves Campos foi socorrido e levado pelos socorristas do SAMU, ele sofreu apenas escoriações nos menbros inferiores e no joelho direito.


03 - I.T.P.E. Nem um corpo foi necropsiado no instituto técnico de policia ITEP nas Ultimas vinte e quatro horas, tudo nomal na Região Oeste do RN.

04 - PLANTAO H.R.T.M. Cento e quarenta e seis atendimentos marcaram as ultimas horas no hospital regional Tarcisio Maia, destaque para uma tentativa de Homicídio contra Diego Holanda Paiva, ele foi vitima de um tiro , medicado e já esta de alta. O outro destaque é para Francimar Linhares dos Santos ele foi vitima de queda de Moto, tembem ja esta de alta do referido Hospita.

05 - ACIDENTE DOMESTICO COM CRIANÇA. Um acidente domestico hoje pela manha chamou a atenção de quem estava no hospital Regional Tarcisio Maia, uma criança de apenas um ano de idade brincava em sua casa no bairro Wilson Rosado quando caiu dentro de um fogo a lenha , esse fogo tinha sido feito pela mãe da criança para fazer o almoço, a criança teve queimaduras de primeiro e segundo graus.


06 - MOTO RECUPERADA. Uma moto tomada de assalto na comunidade de Rancho da velha em Governador de Septe Rosado, na residência do Sr. Osmar Vicente da Costa foi encontrada em um sitio entre as cidades de Campo Grande e Upanema, a moto foi trazida para a delegacia de Roubos e furtos para fazer retirada da queixa.

Nenhum comentário: