terça-feira, 28 de julho de 2009

TERÇA FEIRA NO RONDA POLICIAL

A paz votou a reinar no setor policial da cidade de Mossoro, os detalhes de tudo você confere no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL
REPÓRTER : FRANCILENO GOIS


01 – PLANTÃO POLICIAL. Após um final de semana agitado as coisas voltam a ficar calma em Mossoró, nas últimas horas a delegacia de plantão registrou apenas a recuperação de uma moto e a apreensão de dois adolescentes, o delegado de Plantão foi o Dr. Jonshon Krieser do Vale Peixoto.

02 – FLAGRANTE ACIDENTE DE TRANSITO 01. – Um acidente nas primeiras horas da manha de hoje movimentou a Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do colégio das Irmãs, uma moto Honda Biz e um Ford Fiesta colidiram lateralmente com danos materiais.

03 – I.T.E.P.. – Apenas um corpo deu entrada nas ultimas horas no instituto técnico e cientifico de policia ITEP, a paz voltou a reinar na região oeste do Rio Grande do Norte.

04 – ACIDENTE NA REGIÃO OESTE. – A cidade de Patu foi local de um grande acidente de moto, a vitima Severino Justino da Silva, 46 anos trafegava na RN 117 que corta a referida cidade, o mesmo caiu e sofreu varias escoriações pelo corpo.

05 – PICADA DE COBRA. As cobras não tem dado trégua aos trabalhadores rurais na região oeste do Rio Grande do Norte, desta feita a vitima foi um homem que cortava lenha em uma comunidade no município de Grossos,Luiz Patrício de Oliveira 48 encontra-se internado no HRTM.

06 – PLANTÃO H.R.T.M. - Um plantão de muitos atendimentos mais considerando calmo no Hospital Regional Tarcisio Maia, já que foram cento e quarenta e seis(146) atendimentos mais quase todos de rotinas.

07 – PLANTÃO P.R.F. - Apenas um acidente marcou as ultimas horas no plantão da policia Rodoviária Federal, um Fiat Siena e um Fiat Ducato , colidiram , apenas danos materiais.

08 – FLAGRANTE DE ACIDENTE 02. Um acidente no cruzamento das ruas Jose Damião com João Marcelino deixou dois motoqueiros feridos e uma das motos bastante danificada, Lucas Charles de Lima de 28 anos e Nilton Ferreira da Silva de 40 anos, os dois colidiram no cruzamento e foram socorridos pelo SAMU.

2 comentários:

Unknown disse...

Francileno, comentarista policial eficiente, atento aos acontecimentos,perfil de um grande profissional. um abaço do seu amigo Garda de trânsito. preciso do seu e-mail, o meu é cbalmeida1@hotmail.com.
Attensiosamete: cabo Almeida(filho de Carmelita)

Anônimo disse...

Certa está a cobra em defender sua parente por afinidade (a madeira). E por falar em "cobras", não há nenhuma outra opção menos politicamente comprometedora (para nós)para figurar na sua atual enquete?