quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Programa Ronda Policial





RONDA POLICIAL DIA 27/08/09

01 - FLAGRANTE. Foi preso em flagrante Francisco Gomes de Oliveira de 35 anos, o mesmo estava promovendo baderna na residência de seu pai de nome e endereço não divulgados, pois o mesmo desistiu de registrar a queixa contra o filho, o mesmo foi liberado nas primeiras hora s da manha de hoje e conta com detalhes como tudo aconteceu.

02 - PLANTÃO. Apenas dois boletins foram registrados na primeira delegacia de policia de Mossoró, duas queixas de furtos foram registradas no plantão do DR. Caetano Balmam.

03 - PLANTÃO P.R.F.. Três acidentes marcaram as ultimas horas nas BRs que cortam a cidade de Mossoró, todos na BR 304, apenas com danos materiais.

04 - I.T.E.P. Apenas um corpo deu entrada nas ultimas horas no instituto técnico e cientifico de policia , Nortan Antonio Bichão natural de Areia Branca.

05 - PLANTÃO H.R.T.M. Bastante calmo nas ultimas horas, assim foi o plantão no Hospital Regional Tarcisio Maia, apenas alguns acidentes de transito movimentaram a referida unidade Hospitala.

06 - CARRO PEGA FOGO. Uma camionete F 4000 de cor vermelha placas HUB 3567 (fotos) pertencente a empresa Globo Terra, pegou fogo na tarde de ontem quando trafegava pela BR 304 a altura do KM 97.7 o motorista o Sr. Francisco das Neves Medeiros, mais conhecido como pretinho teve muita dificuldade de sair de dentro do carro em chamas.

07 - FLAGRANTE 01 - Foi preso em flagrante na manha de hoje tentando furta um celular e outros pertences de pacientes da casa de saúde Dix sept Rosado, o individuo de nome Leonardo Joaquim de Lima, residente na rua santa Luzia 270 Bairro Belo Horizonte, o mesmo já foi preso sete vezes e segundo o Dr. Luiz Fernando o mesmo costuma fazer desordem quando esta na delegacia, falando a nossa reportagem o Jovem disse que é cantor e tem mais de 70 composições de hinos Evangélico e pede uma chance a sociedade para vencer na vida.

08 - MOTO RECUPERADA. Uma moto roubada na noite do ultimo dia 17 de Agosto em um carnaval fora de época na cidade de São Rafael, foi recuperada na cidade de Açu, em menos de 15 horas já bastante depenada, a moto foi entregue a seu legitimo proprietário hoje pela manha na DEFUR.

Nenhum comentário: