terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ronda Policial

Hoje no programa Ronda Policial na TCM, canal 10 você vai ver...Na primeira delegacia apenas uma prisão em flagrante movimentou as ultimas horas, um homem que trabalhava no Super mercado Cidade do centro de Mossoro foi preso furtando um pacote com dois quilos de chocolate Serenata de Amor.

Já no instituto técnico de Policia ITEP , apenas dois corpos foram necropciados nas ultimas vinte e quatro horas.

Na delegacia de furtos e roubos muitos objectos recuperados, alem de duas motos que aguardam a presença de seus verdadeiros donos para reaver seus pertences roubados.

Na mesma delegacia encontra-se um fiat Palio que foi apreendido ontem pela manha no posto 01 da Policia Rodoviária Federal, saída para Natal, esse palio havia sido furtado em São Paulo no ano de 2004, e só agora é que a policia veio recuperar o carro que estava em poder de um comerciante da cidade de Alto do Rodrigues.

Já no Hospital Regional Tarcisio Maia, plantão movimentado com 134 atendimentos nas ultimas horas.

Um fato curioso é destaque no Ronda Policial, uma carreta carregada de Latex,simplimente afundou em uma rua no bairro do Sumaré, no grande alto de São Manoel,causando um grande prejuiso ao seu proprietario.

E para fechar o Ronda de hoje um acidente com danos materias na Avenida Rio Branco, uma colisão moto com carro, a moto Traxx ficou completamente destruida, mais o piloto sofreu apenas escoriaçoes pelo corpo.

TUDO ISSO VOCE CONFERE NO RONDA POLICIAL AS 13:15 E AS 18:00, NA TCM.
REPORTAGEM DE FRANCILENO GOIS E CIRO EDUARDO
APRESENTAÇÃO WILLIAN VICENTE.

Nenhum comentário: