segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Segunda - Feira. Ronda policial

Hoje é segunda -feira dia 24 de Agosto de 2009 veja hoje no Ronda Policial que começa logo mais as 13:15 na TCM canal 10.

RONDA POLICIAL

01 - FLAGRANTE. Foi preso em flagrante de delito o Sr. Jose Jorge da Silva de 66 anos,mais conhecido como Paraíba, ontem a tarde o mesmo vinha passando na rua quando um grupo de jovens chamou pelo apelido que ele não gosta”velho barbado”, ele foi se entender com os jovens e desferiu duas cutiladas de faca em Fagner Michael do Nascimento. O jovem foi socorrido para o HRTM e o Sr. Paraiba foi recolhido a primeira delegacia de policia preso ainda com a faca na Mão.

Ainda na mesma matéria presos falam do abandono em que se encontram na delegacia sem água, comida muito ruim e sem banho de sol.


02 - VIATURA ENCENDEIA EM BR. Uma viatura da policia Militar estava em uma ocorrência fazendo um patrulhamento no grande alto de São Manoel quando foi chamada para o conjunto wan Rosado para atender uma ocorrência, a viatura tipo palio 220 trafegava na BR 110 próximo a UFERSA, quando de repente incendiou, os policias Sergio e Fabio tentaram apagar o fogo os bombeiros foram chamados ao local para apagar o incêndio.


03 - PLANTAO DA P.R.F. . Dois graves acidentes movimentaram a policia rodoviária federal neste final de semana, o primeiro na BR 304 a altura do KM 51 quando foi vitima fatal Charles Tomaz de Medeiros de 27 anos, a segunda vitima foi Alexandro Arruda Cunha de 32 anos , ele foi vitima de colisão lateral entre sua moto Honda Titan MYZ de placa 8554 que colidiu com um pallio de placas EAM 3308, o referido acidente aconteceu ontem por volta das 08:00 da noite na BR 110 a altura do KM 27 próximo a comunidade de piquiri.

04 - I.T.E.P. Final de semana com muito acidentes com vitima fatal, o instituto técnico e cientifico de policia ITEP teve bastante trabalho, foram necropisiados 07 corpos a grande maioria vitima de acidente de transito.

05 - ACIDENTE COM MOTO . Foi vitima de um grave acidente de moto na tarde da ultima sexta feira o Jovem Alexandro Santos de Oliveira de 26 anos o mesmo trafegava na avenida Lauro Monte quando um caminhão cruzou a sua frente e o mesmo bateu fortemente, ele encontra-se no HRTM e passou por varias cirurgias.

06 - PICADA DE COBRA. Mais uma vitima de picada de cobra deu entrada no HRTM nas ultimas horas, Francisco Tome de Souza de 45 anos, residente no sitio Areias Alva no município de Grossos, o mesmo estava trafegando pelo sitio quando uma cobra o pegou, ele conta tudo que sentiu no momento do acontecimento.

07 - ACIDENTE DE MOTO 02. Gravemente ferido é assim que esta o jovem Cledinaldo Pereira da Silva de 23 anos, ele trafegava em sua moto no bairro Santo Antonio quando foi desviar de um pedestre e caiu sofrendo uma grave pancada na cabeça, segundo o medico que o atendeu o mesmo so não morreu por que vinha sem capacete, pois caso viesse com o equipamento de segurança teria quebrado o pescoço.

08 - PLANTÃO DO H.R.T.M. – Um final de semana bastante movimentado no Hospital Regional Tarcisio Maia, foram 610 atendimentos uma grande maioria de vitimas de acidente de transito, inclusive com dois óbitos Jonhata Fernandes da Cruz de 18 anos e Alexandro Oliveira da Cunha de 32 anos os dois foram vitimas de acidentes com moto, alem de duas vitimas de facada, Fagner Michael do Nascimento 20 anos e Joana da Silva de 23 anos , o dia começa calmo na referida unidade Hospitalar.

09 - PLANTAO DE POLICIA. Bastante movimentado o plantão de policia deste final de semana, muitas prisões em flagrante na primeira delegacia de policia, foram presos : Hallison Giovane Bezerra mais conhecido como rapadura, com ele a policia apreendeu 65 pedras de crack mais R$ 60,00 em dinheiro fracionado, a droga seria distribuída no bairro Dom Jaime Câmara, Werberton Ferreira acusado de furtar um capacete nas proximidades do memorial da resistência e Ismael Santiago de Freitas preso após assaltar uma mulher no centro da cidade.

Já na tarde deste domingo foi preso em flagrante o Sr. Jose Jorge da Silva de 66 anos mais conhecido como Paraíba, ele foi apelidado quando passava na rua na manha de ontem por alguns jovens que o chamavam de “velho Barbado” ele não gostou do apelido e agrediu o Fagner Michael do Nascimento com 02 facadas, segundo ele falou com a equipe do Ronda Policial ele fez isso para os jovens aprenderem seu nome verdadeiro.

RONDA POLICIAL VAI AO AR NA TCM CANAL 10 AS 13:15 E AS 18:00, APRESENTAÇÃO DE WILLIAN VICENTE REPORTAGEM FRANCILENO GOIS E IMAGENS DE CIRO EDUARDO.

Nenhum comentário: