quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ronda Polcial na TCM 10.




Hoje no Ronda Policial voce vai ficar sabendo, que o agiota Erivan Pinheiro, 49, foi executado ontem com um tiro de espingarda calibre 12, na favela das Malvinas. A vítima era deficiente físico e estava bebendo na companhia do amigo Gildevan Ribeiro da Silva, 56, em sua residência localizada à rua Amazonita, s/n, no conjunto Jardim das Flores, nas Malvinas.

A testemunha informou à polícia que dois homens, a pé e encapuzados, invadiram o local e executaram seu amigo sem que ele tivesse chance de se defender.

Alem desse mais dois corpos passaram pelo ITEP, uma vitima de colisão moto com Carro O auxiliar de escritório Wilker Diego Costa Mota, 22, morreu na manhã de ontem após ter sido atropelado por uma D-20, no bairro Santo Antônio e uma vitima de colisão moto com uma vaca na RN 117 nas proximidades da cidade de Viçosa.

Já na delegacia de Furtos e Roubos encontra-se apreendido pela policia Fedral, um micro-onibus de cor branca placas mxs 0047 de São Paulo, sobre o referido veiculo pesa uma acusação de roubo.

Ainda no Ronda Policial voce vai saber que individuos entraram na oficina da CAERN e levaram todos os pertences de dois funcionarios que dormiam no local, Miguel Baracho e Rafael Patricio, desse ultimo levaram todas as roupas, o homem ficou sem nada.

Na Policia Rodoviaria Federal, um plantão calmo nas BRS que cortam Mossoro, BR 304, 405, 110, apenas uma prisão por contra bando, onde foi preso Gerlani Pereira Silva, natural de Campina Grande na Paraibas, com ele mais de 300 peças, como pen dive, cabos para celular, placas de memoria para computador, DVDs virgem e muitas outras peças.

O Programa Ronda Policial é apresentado as 13:15 com reprise as 18:00, na TCM canal 10, com Willian Vicente, Reportagens de Francileno Gois e Imagens de Ciro Eduardo.

Nenhum comentário: