sexta-feira, 22 de julho de 2011

Culto do Reencontro.



Aconteceu na noite de ontem dia 21 de julho de 2011, o culto de reencontro familiar na residência do casal Diocleciano Ferreira e Marias das Dores.

Casados a mais de 50 anos, fruto desta relação nasceram dez filhos, oito mulheres e dois homens, mais o destino separou esta família os filhos foram crescendo e tomando seu rumo e construindo suas famílias.

Um deles estava praticamente desaparecido e para alguns talvez nem estivesse mais com vida, 35 anos se passaram e atravez na Internet esse irmão foi localizado no interior do estado do Para, quando a família pensava que ele estivesse vivendo na Paraiba.

Tomas Ferreira, foi encontrado e a família decidiu reunir os dez irmãos, agora com a presença de netos e outros parentes agregados ao longo do tempo que tornaram-se família.

Na noite de ontem um grande culto foi realizado na residência da família no bairro Sebastião Maltez em Caraúbas, a Igreja de Cristo tendo a frente o Pastor Givanildo Leite esteve reunida em um momento de agradecimento a DEUS pelo reencontro da família.

Deocleciano Ferreira,83 anos e Maria das Dores Ferreira de 75 anos de idade estavam cercados de muito amor com a presenças de seus filhos.

Tomaz,Noemia,Noilma,Noilse,Duceu,Socorro,Rivaldo,Eva,Rita e Aninha e um grande numero de familiares participaram deste grande momento.

GRANDES COISA FEZ O SENHOR POR ISSO ESTAMOS ALEGRES.


 Click no link e veja mais fotos deste grande culto.CLICK AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Francileno, gostaria de saber porque vc não repercutiu a última enquete realizada pelo blog, um abraço !

FRANCILENO GOIS disse...

Amigo, leitor tive um problema com o blog....servidor apagou varias coisa e não fiquei com o resultado salvo....mais a cada dia surgem coisas novas da politica e vamos publicar. obrigado por ler estas mal traçadas linhas.