segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Coroné esta de volta.

ELE ESTA DE VOLTA


Na tarde de ontem após três anos fora do Radio Caraubense voltou ao ar o programa de forro mais tradicional do Rádio Oestano.

Forro do Coroné, apresentado por Tadeu Benevides, um ícone do rádio potiguar.

Tadeu Benevides começou a sua Historia na comunicação em 02 de janeiro de 1977 na antiga divulgadora um serviço de som da prefeitura de Caraúbas, onde esteve por quatro anos na administração do Prefeito Ozael Fernandes Soares permanecendo ate outubro de 1981.

Tadeu foi escolhido para ser o forrozeiro da nova Rádio do Oeste, a Rádio Centenário que era inaugurada em 01 de outubro de 1981.

Vários locutores passaram por diversos teste, mais Tadeu foi escolhido sem estagio por Claudio Amaral que veio da Radio Sociedade da Bahia para preparar a equipe.

O Forro do Coroné esteve no ar durante quase quinze anos sempre com um grande índice de audiência, ate que Tadeu decidiu mudar de cidade.

Tadeu tambem criou o "Barraco do Tadeu" onde grandes talentos foram revelados, ele tambem  foi diretor da Rádio Centenário por varios anos.

Em seguida Tadeu levou seu talento para a cidade de Mossoró, onde trabalhou por mais de dois anos na antiga Rádio Tapuyo, já em 2000 Tadeu voltou a Rádio Centenário onde ficou por mais um ano ate o fechamento da Rádio.

O coroné ainda levou seu programa para as Radio Tentação FM,Liderança FM, onde esteve ate 2008.

Agora três anos depois a Rádio Liderança FM, foi mais uma vez negociada com um novo grupo e Tadeu foi convidado para reativar seu Programa Forro do Coroné.

O programa voltou ao ar na tarde de ontem dia 18 de julho, sendo apresentado as das 05:00 da tarde as 07:00 da noite.

O programa de estréia foi um grande momento com a presença de vários nomes da sociedade caraubense participando no estúdio e por telefone, o momento mais emocionante do programa foi a participação da filha do Coroné Ivina Mara que falou da alegria que todos estavam sentindo com a volta de Tadeu ao Rádio.

A seguir voce confere várias fotos da volta do Coroné.









3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Francileno, quero em nome de toda minha família agradecer imensamente pelo carinho e profissionalismo com os quais foi feita a matéria acerca do retorno do Programa do Coroné. Agradecer também pela amizade de tantos anos. É uma imensa alegria contar com a amizade de pessoas como você. Obrigada de coração. Deus abençõe a você e toda sua família. Abraço fraterno. IVNA MARA.

catarina disse...

Que maravilha saber que o FORRO DO CORONÉ está de volta!.BOA SORTE TADEU BENEVIDES!Atenciosante CATARINA ASSIS