segunda-feira, 18 de julho de 2011

Radio de Caraúbas estreia novos programas.

A Radio Liderança FM começou o dia de hoje com dois grandes nomes da comunicação de volta aos seus programas campões de audiência.

Bom dia Caraúbas com Lopes Viera e no final da tarde o Forro do coroné com Tadeu Benevides, os dois voltaram com força total e foram recebidos com muito carinho pela população Caraubense.

LOPES VIEIRA.


Natural da cidade de Janduiz, Lopes Vieira chegou a Caraúbas em 1963, jovem, que veio acompanhando seu Pai e sua família que se mudavam para a terra das caraubeiras.

Lopes logo ficou conhecido e querido de todos por seu jeito simples e sincero de sempre dizer na "lata" o que pensa e em Junho de 1988 tornou-se cidadão caraubense através de um projeto do então vereador Jose do Rio.

Em 1977 começou a mostrar seu talento na então divulgadora da prefeitura adquirida pelo saudoso prefeito Ozael Fernandes Soares, depois deste período esteve em São Paulo de onde retornou  e quando chegou à cidade encontrou uma novidade, Caraubas estava agora nas ondas dor Rádio, pois há poucos meses estava no ar a Rádio Centenário AM.

Em 1992 Lopes Viera estreava o seu primeiro programa o Centenário Mensagens e Avisos, um dos lideres de audiência na época, onde esteve por mais de três anos.

Em seguida Lopes foi chamado para um novo projeto o Show Brega do Lopes Vieira, com a missão de alavancar o horário das noites de sábado, programa esse que teve grande audiência.

Lopes ainda apresentou o acordando o oeste das 04:00 as 07:00 da manha, e o Jornal 1510.

Mais foi como a VOZ DA CIDADE, que Lopes Vieira ganhou projeção nacional, em um programa de 45 minutos Lopes destacava as noticias policias de uma época de sofrimento e sangue, sempre com uma coragem que poucos tinham na época, fez historia.

Lopes Vieira trabalhou em Varias rádios comunitárias como por exemplo:

Rádio Tentação FM
Rádio Cidade FM
Rádio Liderança FM
Rádio 100 FM de Pau dos Ferros
E radio Vida FM de Martins.

Lopes Vieira aceitou o convite da nova direção da Rádio Liderança FM e voltou aos microfones com o seu Bom Dia Caraúbas, programa que vai ao ar todos os dias das 05:00 as 07:00 da manha com musicas, prêmios, participação popular, as primeiras informações do dia e a comunicação sem amaras de Lopes Vieira a Voz Da Cidade.

2 comentários:

ELIENZIO SILVA disse...

VISITE: elienziosilva.blogspot.com

catarina disse...

Como sinto saudades de acordar com o programa BOM DIA CARAÚBAS com meu querido e admirável LOPES VIEIRA e no final da tarde o FORRO DO CORONÉ com o mestre da comunicação TADEU BENEVIDES.Caraúbas esta de parabéns com a volta de dois magníficos programas.Atenciosamente CATARINA ASSIS ex moradora dessa amada cidade da qual tenho um lindo filho BRENO TAVARES.