sexta-feira, 9 de julho de 2010

EQUIPE DA UFERSA ULTIMA PREPARATIVOS PARA AULA INAUGURAL EM CARAÚBAS



Na manhã de ontem (08) estiveram em nossa cidade uma equipe da UFERSA, composta pelo diretor do campus de Caraúbas/RN, Roberto Vieira Pordeus juntamente com sua assessoria de comunicação e cerimonial.

Na ocasião a comitiva foi recebida pelo prefeito Ademar Ferreira (PSB), juntamente com o Secretário de Administração e Diretor do Hospital Regional de Caraúbas Alfredo José, a diretora da Escola Estadual Antônio Carlos Luzinete Jerônimo Fernandes, além de várias outras autoridades.

Durante a visita, foi fixada a placa da UFERSA de Caraúbas na Escola Estadual Antônio Carlos, que é onde funcionará a sede provisória da Universidade do Semi-Árido no município. Além disso também ficou acertado que a aula inaugural irá acontecer no Santuário Sagrado Coração de Jesus, antiga Casa da Comunidade, no dia 16 de agosto as 19h.

Ainda durante a visita ficou acertado que a parte administrativa da instituição funcionará provisoriamente no prédio onde funcionava a ONG Centro Sabe Muito, na rua Dona Quitéria no Centro da cidade.

Nenhum comentário: