quarta-feira, 14 de julho de 2010

INVASÃO DE BANDIDOS NA SERRA DO MEL


A cidade de Serra do Mel, com população de aproximadamente 9.200 habitantes teve sua rotina de tranqüilidade quebrada nas primeiras horas da madrugada de hoje, quando 15 homens fortemente armados invadiram a cidade, o primeiro local visitado foi a sede da delegacia de policia, onde apenas dois soldados estavam de plantão para cobrir uma área de 23 vilas.logo que foi informado do ocorrido o delegado civil que responde pela cidade se deslocou para colher as primeiras informações.

Da delegacia foram levadas todas as armas dos policiais, 02 revolveres calibre 38 municiados,02 pistolas ponto 40 com seus carregadores, um fusil parasar, alem da viatura que foi abandonada minutos depois,o coronel Alves comandante regional da policia militar esteve na cidade ele relata como foi toda a ocorrência e destaca as providencias adotadas no intuito de capturar os elementos.

Após saírem da delegacia os indivíduos se dirigiram a agencia Bradesco onde arrombaram a porta e explodiram o caixa eletrônico.

Ainda no mesmo prédio os bandidos invadiram a residência do ex-prefeito Francisco Bezerra, conhecido popularmente como IZETE que não se encontrava em casa, a residência ficou toda revirada.

Vários apartamentos foram arrombados no mesmo prédio, apenas um ficou intacto, trata-se do imóvel ocupado pelo ex-vereador Francisco Antonio, que atribuiu o livramento a um milagre de DEUS.

Varias viaturas estiveram na cidade que é formada por 23 vilas rurais na tentativa de capturar a quadrilha que estava com roupas camufladas e todos eles usavam capuz e armas de grosso calibre, os policias feitos reféns foram libertados horas depois, e a viatura abandonada na zona rural.

Todos os detalhes na tela da TCM Canal 10 - Mossoro - Programa Ronda Policial.

Nenhum comentário: