segunda-feira, 19 de julho de 2010

Prefeita Goreti Pinto prestigia lançamento do curso Básico de Formação Política em Apodi


Bastante prestigiada a solenidade de abertura do curso Básico de Formação Política, realizado no município de Apodi pelo Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) via PMDB Jovem e a Fundação Ulysses Guimarães, Nucleo do Rio Grande do Norte.

A solenidade aconteceu as 09h00 da manha de sábado, na Casa da Cultura Popular de Apodi, Escritor Walter de Brito Guerra.

Alem dos jovens matriculados no curso Básico de Formação Política. O evento ainda contou com a presença da prefeita da cidade, professora, Maria Goreti Silveira Pinto (PMDB), vereadores, lideres e filiados da sigla e varias outras autoridades do município oestano.

O curso foi direcionado para a formação política de jovens de Apodi. “Todos sabem que o trabalho da Fundação Ulysses Guimarães é conhecido em nível “Nacional” e esse curso vai garantir aos alunos mais conhecimento no mundo da política. “Conhecimento nunca é demais”, comentou a prefeita que destacou que chegar ao partido de Aluizio Alves, Ulisses Guimarães, Henrique, Garibaldi, Walter Alves, é motivo de orgulho para qualquer político.

De acordo com a prefeita Goreti Pinto, o PMDB trabalha de modo democrático, sempre com a organização estruturada em bases de benefícios coletivos. Esse pensamento condiz com o modelo de gestão que é conduzido pelos Governos do PMDB em todo o Brasil. “As dificuldades existem, mas estamos vencendo os desafios, com muito trabalho e amor, para garantir o desenvolvimento de Apodi e uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, disse a prefeita.

Nenhum comentário: