quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pólos Comunitários de Apanha-Peixe e Mariana recebem obras da Prefeitura

O prefeito Ademar Ferreira, companhado do vice prefeito Alcivan Viana e secretários municipais, está promovendo uma maratona de visitas às obras e serviços de melhorias, na cidade e no campo, fiscalizando, cobrando agilidade e anunciando mais melhorias e obras para os caraubenses.
Durante toda a manhã desta quarta feira, 28, Ademar Ferreira e comitiva vistoriaram uma das mais importantes obras que está sendo executada no campo, na comunidade de Apanha Peixe, um sonho antigo dos que residem naquele pólo comunitário.
Trata-se da Recuperação e Ampliação da Parede do Açude Público do Apanha Peixe, conforme convênio celebrado pelo Departamento Nacional de Obras Contra às Secas( DNOCS) que tem prazo de execução estimado em 90 dias com investimentos de R$ 524.717,65. A empresa construtora MM Construção LTDA é a responsável pela construção a importante obra hídrica.
OUTRAS MELHORIAS NA REGIÃO DE MARIANA E APANHA PEIXE-
Continuando sua maratona de trabalho na manhã da quarta feira, 28, o prefeito Ademar Ferreira e comitiva, visitaram a recuperação de estradas e demais acessos à comunidades daquele pólo habitacional, uma antiga reivindicação principalmente da comunidade de Mariana e circunvizinhança , que no período das chuvas seus habitantes ficavam isolados do centro urbano.
Ainda em Mariana, em fase de conclusão, O Centro de Inclusão Digital localizado no Assentamento de Santa Agostinha, uma realização do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Território da Cidadania, que irá funcionar com 10 computadores beneficiando os assentados em Santa Agostinha e demais habitantes das comunidades do Pólo Rural.
O prédio que irá abrigar o Centro de Inclusão Digital foi construído com recursos próprios da Prefeitura de Caraúbas e representaram investimentos de R$ 11.237,63. “Em nossa administração queremos todos unidos e se comunicando. Não ao isolamento.”, comentou o prefeito em conversa com os seus auxiliares e moradores da região do campo.

Nenhum comentário: