sexta-feira, 16 de julho de 2010

Homem de 62 e Anos de Idade é Detido com 50 pedras de Crakc.

O senhor Edvaldo Gomes de Souza de 62 anos de idade, velho conhecido no meio policial por "DEDO DURO", que é preso de justiça, mas estava em liberdade condicional.

Dedo duro estava em sua residência na rua Pedro velho no bairro santo António, quando os policiais do setor de inteligencia do policia militar, chegaram e passaram a vasculhar a residência do mesmo, que já vinha sendo monitorada há cerca de 30 dias.

No interior da casa do mesmo foi encontrado 50 pedras de crack prontas para o consumo, dinheiro fracionado, perfumes e 5 capacetes, que a policia acredita serem roubados dos seus donos e trocados por pedra.

Edvaldo Gomes, O Dedo Duro, conversou com a nossa equipe e garante que todo produto encontrado, deve ter sido deixado pelo filho, que se encontra preso.

Não houve resistência por parte do mesmo, que foi levado para delegacia de plantão e feito todos os procedimentos. O mesmo deverá voltar para Penitenciaria agrícola Mário Negocio, já que o mesmo ainda deve a justiça e agora terá a companhia de seu filho que também cumpre pena por tráfico de droga, ele também é conhecido como Vovô do trafico.

fotos - O Camera.

Nenhum comentário: