terça-feira, 19 de abril de 2011

ELEIÇÃO 2012.

A seguir vamos reproduzir matéria do Blog do Professor e Radialista João Marcolino, sobre a união dos Grupos Ferreira e Alves na politica caraubense.


Vereador Paulo Brasil se reuniu com Eugênio Alves.

Na manhã de hoje dia 19 de Abril, o vereador Paulo Brasil (PR) se reuniu na sede da banda saia rodada, Caraúbas, com o Ex-prefeito Eugênio Alves (PR), na oportunidade o Edil buscou explicações sobre os rumores do acordão entre os Ferreiras e os Alves.

Paulo Brasil informou que Eugênio negou o acordão mas assumiu que houve a conversa entre ele e Ferreira.

Oposição caraubense dificilmente terá um Alves na chapa.

O grupo oposicionista deve começar a trabalhar o mais rápido possível, um nome para substituir os do Ex-prefeito Eugênio ou do seu irmão o vereador Juninho Alves ambos do PR, para uma possível candidatura, analisando friamente as palavras do amigo Eugênio Alves, fica bastante claro que o mesmo não será candidato a prefeito nem aqui nem na China. Neste sentido, se conheço os irmãos Alves com esse sentimento de Eugênio, dificilmente Juninho será candidato. Assim sendo, a oposição está em maus lençóis..

Eugênio Alves admite conversa com Ferreira, nega acordão e candidatura em Felipe Guerra.


Em conversa na manhã de hoje (19), com o blog,do João Marcolino (http://www.blogdojoaomarcolino.blogspot.com), o Ex-prefeito Eugênio Alves (PR), negou a existência do acordão envolvendo os Alves e os Ferreiras, porém o mesmo admite já ter conversado por três vezes com o articulador-comandante Ferreira Junior, "Já conversei por três vezes com Ferreira mas não existe essa história de acordão", frisou Eugênio.

Sobre seu domicilio eleitoral? Eugênio informa que continua votando em Caraúbas, "Não existe essa história de título em Felipe Guerra, continuo votando em Caraúbas".

Candidatura em Felipe Guerra? "Eu não sou candidato nem em Caraúbas nem em Felipe Guerra, não sou candidato a nada em 2012", disse Eugênio.

Candidatura de Juninho? Eugênio disse, "Juninho é quem sabe, porém se depender de mim, ele não é, mas quem sabe é ele".

Pesquisa AGORA SEI? Eugênio não se mostra muito empolgado com os números, "Agradeço os que continuam acreditando no nosso nome, porém números não me entusiasma mais. Tinha mais de 50% dos votos válidos e 80% de aprovação nas pesquisa e perdi, por isso fico feliz mais não me empolgo".

Futuro político? Eugênio se demonstra totalmente sem entusiasmo, "Não sei ainda, falta muito tempo", concluiu Eugênio Alves.

Nota do Blog - Esta é a situação da politica de Caraubas neste dia 19 de abril dia do Indio, apresentada pelo blog de João Marcolino.

FONTE - http://www.blogdojoaomarcolino.blogspot.com

Nenhum comentário: