quinta-feira, 28 de abril de 2011

Três anos do Ronda.


Há três anos entrava no ar o programa RONDA POLICIAL.

A atração fez parte da expansão do telejornalismo na tv cabo Mossoró. com a apresentação do jornalista Moisés Albuquerque o programa nasceu com a proposta de levar a informação policial para os telespectadores do canal 10.

Fugindo dos estereotipos dos noticiários policiais, o Ronda foi considerado uma espécie de telejornal policial.

Com matérias que exploravam a notícia e não a violência.

um programa onde a informação era e continua sendo a principal personagem. esse foi o diferencial apresentado pelo ronda policial.

O primeiro apresentador do Ronda Policial Moises Albuquerque ficou a frente do programa mais de um ano, quando passou a apresentação para Willians Vicente.


Já o primeiro reporter do Ronda Policial foi o Radialista Renato Severiano,que ao lado de Lindormar Nascimento e Ciro Eduardo formaram a primeira equipe de reportagem, logo em seguida Ciro deixa o Ronda e assume as funções de cinegrafista Thiago Santos, muitos outros ja passaram pelas reportagens do Ronda.


Atualmente Erisberto Rego e Francileno Gois, fazem as reportagens contando tudo que acontece nos setores policiais e hospitalares de Mossoro e Região.


O Ronda Policial é hoje um dos programas de maior audiencia em Mossoro e pode ser visto todos os dias as 13:15 na tela da TCM Canal 10 Mossoro, ou pela internet no portal www.portaltcm.com.br

Nenhum comentário: