Aqui você tem informações diversas sobre todos os assuntos.Contatos...84-9630-8739 ****84-8806-7937 francilenogois@hotmail.com
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Equipe de Areia Branca visita Unidade Têxtil da cidade e se interessa por projeto
Numa articulação do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, advogado Francisco Canindé de Freitas, esteve neste dia 20, quarta feira na cidade, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Areia Branca, Olivar José, acompanhado dos secretários Jocsã Cerqueira da Juventude e Verônica Campos Pedroza Bruno da Assistência Social.
A equipe do Executivo areia-branquense veio à Caraúbas em missão delegada pelo Prefeito Manoel Cunha Neto-Souza- que se em encontrava Natal cumprindo agenda administrativa. O objetivo da visita foi tomar conhecimento do projeto exitoso em Caraúbas de geração de ocupação e renda no ramo da Indústria Têxtil.
As autoridades areia-branquenses foram recepcionadas pelo prefeito Ademar Ferreira, Secretários municipais advogado Canindé de Freitas do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Édson Moraes- Pelé- de Governo, do vereador Edmilson Leite de Morais-Neguinho de Grosso- e pelo empresário proprietário da Lumer Indústria e Comércio Têxtil LTDA, Marcone Barboza e outros assessores diretos.
A empresa funciona numa parceria da Prefeitura Municipal de Caraúbas e como faccionista da renomada empresa Hering. Tem uma produção mensal de 10 mil peças do vestuário masculino e feminino, como calças, shorts, jaquetas e outras peças. Na Unidade Caraúbas, emprega 40 funcionários, a maioria mulher costureiras e após a Semana Santa a produção será dobrada com a contratação de mais 40 funcionários só na Unidade Têxtil local.
A Lumer ainda tem unidades em Campo Grande, com produção de 5 mil peças mês e em Apodi em fase de instalação. “Estamos muito satisfeitos e dentro do possível queremos levar a muitos municípios esta experiência exitosa. Com certeza Areia Branca deverá ser o próximo município a ganhar a sua unidade”, comemorou a visita o empresário Marcone Barboza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário