sexta-feira, 10 de junho de 2011

AGRIPINO TEM NOVO SITE‏


Já está na rede o novo site do senador José Agripino. Com design moderno e lay out personalizado com as cores que marcaram a história política do parlamentar potiguar, a página eletrônica traz links para as redes sociais como Twitter e Facebook. O www.joseagripino.com terá sempre notícias atualizadas, vídeos, reportagens e declarações em áudio com o representante do RN no Senado. O endereço eletrônico também trará análises e artigos sobre tudo de relevante que acontece na política potiguar, brasileira e internacional.

O internauta também poderá utilizar a ferramenta para baixar fotos, áudios, vídeos e se informar sobre a trajetória do atual presidente nacional do Democratas.

O site foi produzido pela Balaio Ideias, empresa potiguar referência no setor de marketing digital.

Será mais um canal para facilitar a comunicação do senador com o público. José Agripino é um entusiasta das novas tecnologias, usa e abusa da comunicação eletrônica no seu dia a dia. Ele foi um dos parlamentares pioneiros no uso do twitter no Congresso Nacional.

“O que estiver ao meu alcance para aproximar meu mandato do público, farei. Sou profundo defensor da transparência e da liberdade de expressão e a internet é um veículo para isso”, disse Agripino empolgado com o novo espaço na rede.

NOTA DO BLOG. Muito bom o site do senador Jose Agripino.

Nenhum comentário: