segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRAÇA REINALDO PIMENTA PASSARÁ POR URBANIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO


Acontecerão nesta dia 14, terça feira, amanhã, conforme Aviso da Tomada de Preços 002, os procedimentos para que a Praça Reinaldo centro da Cidade de Caraúbas seja reformada e melhorada em toda a sua estrutura arquitetônica e urbanística estendendo-se estas melhorias até a frente do Mercado Central, costituindo-se assim numa espécie de calçadão que beneficiará também o popular Marco Centenário, construído em homenagem ao centenário da terra das caraubeiras.

"O meu maior sonho é tornar esta cidade em suas praças, ruas e avenidas, como também logradouros públicos mais bela, com arborização, espaço para o lazer entretenimento e não será diferente com o coração da cidade". se manifesta o prefeito Ademar Ferreira da Silva.
Acrescentando-se aos motivos para o embelezamento, urbanização e e implantação de paisagismo em todas as praças da cidade de Caraúbas, o prefeito Ademar Ferreira entende que o Campus UFERSA Caráubas que já é uma realidade para o crescimento e desenvolvimento de Caraúbas e agora se intensificando com o início da construção da sua sede própria , torna-se necessário um projeto planejado de urbaização, arborização e melhor paisagem, com mais iluminação e áreas verdades da cidade que agora tornou-se Pólo Universitário e no futuro será um grande centro cultura e até de atração turística da Região e por que não dizer de todo o Brasil.

Abaixo o Aviso da Tomada de Preço já publicada em órgãos de comunicação e dada ciência a todos os que necesitam tomar conhecimento. Os recursos, segundo o setror de licitações da Prefeitura de Caraúbas, já está sendo disponibilizado para o início da importante obra.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAUBAS-RN

AVISO DA TOMADA DE PREÇO Nº. 002/2011



A Presidente da Comissão Permanente de Licitação - C.P. L - no uso de suas atribuições legais e na forma do que determina a Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores torna publico a Tomada de Preços 002/2011, objetivando a Contratação de empresa especializada na área da construção civil para execução da primeira etapa das obras de URBANIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO da praça Cel. Reinaldo Pimenta, centro, Caraúbas-RN consoante Contrato de Repasse nº 312.713-15/2009 firmado entre o Município de Caraúbas e o Ministério de Turismo, que será efetivada as 10h00min. do dia 14/06/2011, na sala da Comissão de Licitações na Prefeitura Municipal. O Edital contendo maiores informações se encontra a disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal sito na rua Dr. Manoel António, 64, centro. CEP: 59.780-000, Caraúbas RN, Em 26 de maio de 2011 –

VANIA MARIA PRAXEDES DE SALES – Presidente da Comissão Permanente de Licitação – C.P.L.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA - Caraúbas-RN
Jornalista Chico Costa
Contatos: 9986.7862/8743.4286-9402.7031-3337.2753

Nenhum comentário: