terça-feira, 7 de junho de 2011

Vai começar o São João de Caraubas..?

Vereador do PT quer mudar local do São João 2011 de Caraubas, Ivanildo Fernandes vem se destacando como um dos vereadores mais atuantes da Camâra Municipal de Caraúbas. vale a pena acompanhar as seções da casa...Ivanildo sempre faz pronunciamentos inporantes para a cidade, ligue na Rádio Liderança e acompanhe.


O tradicional São João de Caraúbas, que está previsto para iniciar no próximo dia 09/06 (quinta-feira), já começa com alguns contra tempo.

É que este ano está previsto (inclusive alguns serviços de infra-estrutura já estão sendo realizados) para acontecer na Praça Aproniano Martins de Sá, antiga praça dos festejos, em frente à Escola Estadual “Antônio Carlos”, onde será montada toda uma estrutura para dar suporte aos 30 dias de Arraiá. E é ai onde está a polêmica, o local do mesmo.

O Vereador Ivanildo Fernandes (PT), entrará com um requerimento na próxima sessão da Câmara, pedindo para que a Prefeitura retire o Arraiá da Praça, uma vez que a realização do mesmo naquele local atrapalhará o andamento das atividades diárias da UFERSA, da Igreja Batista, e também da própria Escola Antônio Carlos, caso os professores retorne da greve nesse período.

Para assegurar sua solicitação, o vereador citará o Código de Postura do Município, atendendo a Lei Federal, que reza por uma distancia mínima de 100 metros, de eventos dessa natureza de instituições como Escolas, Igreja e outros. O vereador aproveitará para mostrar a todos, que o município dispõem de um lugar apropriado para esses fins.



O “Arraiá das Caraubeiras” será realizado pela prefeitura municipal de Caraúbas em parceria com Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do nosso município, além de outras instituições, terá início na próxima quinta-feira (09), onde diversas carroças sairão as ruas de nossa cidade, encerrando na Praça em frente a Escola Estadual “Antônio Carlos” onde será montado toda um estrutura para os tinta dias de evento, e lá serão premiadas as melhores carroças.

FONTE - RICARDO ADRIANO
FOTOS - CARAUBAS HOT NEWS.

Nenhum comentário: