quinta-feira, 9 de junho de 2011

Começa hoje o Arraiá das Caraubeiras.

Sem nenhuma atração de renome começa logo mais às 16h, o Arraiá das Caraubeiras.


Os festejos que começa hoje e vai até o dia 02 de julho, durante esse período as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares e demais instituições do município, irão desenvolver quase todas as atividades juninas.

A Prefeitura vai dispor um carro de som para os passeios de carroças, e montou a Arena do Forró,em frente a Escola Estadual Antonio Carlos onde funciona a UFERSA Caraubas e em frente ao templo da Igreja Batista,durante o período serão escolhidas as rainhas do milho, quadrilhas estilizadas, vendas de comidas típicas e muito mais...O prefeito Ademar Ferreira mobilizou todas as secretarias no evento. “É um momento de confraternização e muita alegria dos caraubenses”, destaca o prefeito.

O São João de Caraúbas trocou de lugar. Antes era na Praça de Eventos na Avenida da Integração, no bairro Leandro Bezerra. Agora é na Praça Aproniano Martins de Sá, no Centro.

O secretário Assis Batista, de Educação, explicou que a mudança foi que a Praça Aproniano Martins de Sá tem mais estrutura, é central e tem aprovação dos moradores locais.

É que a festa de São João Batista de Caraúbas na verdade é uma grande mobilização que envolve todas as escolas do município. É uma grande festa escolar: Arraiá das Caraubeiras.

Nenhum comentário: