segunda-feira, 27 de junho de 2011

Festa da Vida


Hoje é uma data muito especial para minha Familia, minha filha Fernanda completa 15 anos.

Uma pessoa maravilhosa que DEUS colocou em minha vida e que eu amo muito, Fernanda é muito querida, cheia de amigos.

E hoje eu agradeço a DEUS por ter colocado essa benção em minha vida,minha filha Parabéns..que DEUS esteja sempre guiando sua vida, todos nos te amamos muito.

Feliz Aniversario.

Fernanda é assim, sempre cercada de Amigos.


Uma Jovem serva do Senhor.


Linda de Painho, que Pai Ama.


Ela ja é Federal, um orgulho para a familia.


Essa é Fernanda Gurgel de Gois...a Coca-cola de minha vida, uma filha muito Amada.


Feliz Aniversario.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda.

Olegário Fernandes disse...

Parabéns Francileno, Sua Filha é muito linda.

socorro melo disse...

francileno e lisinha Parabens!!!!sua filha e muito linda e simpatica....Que Deus cubra ela e voces de bensas. com carinho. Socorro Melo