quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeitura tem nova empresa para a Limpeza Pública

Os serviços da nova prestadora de serviços da administração serão iniciados neste dia 1º de julho em parceria com a ACRESEA que coleta lixo reciclável em 3% do total



O prefeito Ademar Ferreira e auxiliares estiveram ontem na sede da empresa Construcenter Amorim ganhadora da licitação para realizar a coleta de resíduos sólidos, lixo, da cidade e da zona rural de Caraúbas. Serão gerados de imediato 40 empregos diretos com carteira assinada e terá valor agregado aos seus serviços devido a um início de parceria com a Prefeitura Municipal na coleta do lixo reciclável.

Dos 5 mil e 500 Kgs de resíduos sólidos, lixo, coletados em toda a cidade por dia, cerca de 3% são lixo reciclável na responsabilidade da Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental(ACRESEA), que tem em sua presidência o Sr. Rivaldo Fernandes.

A ACRESEA de forma ainda rudimentar, a maioria do Lixo reciclável é coletado por ela, em carroças e somente uma caçamba auxilia neste trabalho, uma doação da Prefeitura.

Na tarde desta quarta feira, dia 29, na sede da Construcenter Amorim, que tem como sócios-gerentes os irmãos Paulo Evérton e Cláudio Almir, aconteceu solenidade da entrega de KIT`s completos destinados aos 40 coletores empregados pela empresa de limpeza pública.

Além do prefeito Ademar Ferreira, do pastor Lucas da Assembléia de Deus Chamar, que concedeu a benção do ato, o coordenador dos trabalhadores coletadores, a presidente do Conselho Tutelar profa. Maria Neuman Gurgel de Amorim, Noima, blogueiros Francileno de Góis e Gidel Morais do Icem Caraúbas e demais autoridades representativas da sociedade caraubense lotaram o salão da pequena empresa.

“Ser coletor é um emprego sério é uma qualidade”, falou Rivaldo Fernandes em sua fala na simples, mas significativa solenidade.

“Sinto-me feliz em meio a todos vocês, filhos da querida Caraúbas, que vão realizar tão importante e nobre serviço que torna melhor a qualidade de vida de todos nós”, falou o prefeito Ademar Ferreira, que complementou sua fala, lembrando que Caraúbas a partir deste dia 30 de junho, vai viver um momento de crescimento e desenvolvimento com o início da sede da UFERSA.

Paulo Everto de Amorim ainda colocou um telefone a disposição da população para solicitar os serviços de limpeza, 3337-2047, falar com Debora que estara a disposição para atender a todos e ate a proxima semana um calendario de coleta de lixo sera dilvulgado pela nova empresa.











Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura, AM 1580 khz, de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.
Direção: Sérgio Rodrigues, João Begati e Carlos Ferreira.
Gerente de Tecnologia: Evandro Begati.
Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista.
CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.
ELEIÇÃO: Vote no seu time preferido acessando o portal da Rádio Cultura
(www.radioculturasd.com.br).
Participe das mídias sociais da Rádio Cultura:
ORKUT 1:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
ORKUT 2:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002399487188
TWITTER:
twitter.com/radioculturasd
MSN:
radioculturasd@hotmail.com
PORTAL:
www.radioculturasd.com.br
Campeonato mineiro com 16 equipes. Diga SIM!
Vem aí uma nova Rádio Cultura!
Att,
Carlos Ferreira
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radiomineira.com