sábado, 11 de junho de 2011

Avaliação do Governo.


Na comunidade Caraubas ( assim mesmo sem o assento ), no orkut foi criado um topico pela professora Ozenilda Morais ( a Pretinha ) da comunidade de São Geral, com o objetivo de rever os pontos colocados no programa de governo do Prefeito Ademar Ferreira que a gente divulgou nas ruas de Caraúbas e foi aceito pelo povo.

La na comunidade do Orkut inclusive tem fotos do referido programa voce pode entrar na comunidade e fazer a sua avaliação.


PROGRAMA DE GOVERNO - 40

Avaliação do Programa de Governo

Pessoal, existem muitas especulações sobre a união de grupos A+B para Eleições 2012 para os eleitores correrem atrás, dizem amém!

Considerando que já se passaram quase dois anos e meio de Governo desta atual Administração, penso que neste momento estar na hora de nós, eleitores que “votamos” na última eleição e “moramos” no município de Caraúbas fazer uma prévia avaliação do Programa de Governo atual, isto sim!Pois temos propriedade e autonomia suficiente para aprovar ou não a reeleição de um candidato sem precisar seguir A ou B.

Penso que todos vocês receberam essa Cartilha com o PROGRAMA DE GOVERNO,tenho quase certeza que a maioria se quer leu ou não tem mais.Recebi e guardei-a com muito cuidado e gostaria de compartilhar com vocês.Cabe a cada um avaliar – Sem puxar saco ou criticar por criticar.

Avalio da seguinte formar:para cada ano de mandato, 25%.É claro que o Prefeito hoje não pode ser 100%.Ainda faltam um ano e sete meses para concluir sua Gestão,mas uns 60% desse Projeto deveria estar contemplado!

Caso cumpra os 100%,voto no Sr. Ademar sem precisar de intermediário.
Fiquem na Paz!!


NOTA....AS PALAVRAS SÃO DA PROFESSORA OZENILDA DO SÃO GERALDO, A CRIADORA DO TOPICO NO ORKUT.DEIXE LA A SUA OPINIÃO, UM GOVERNO DEMOCRATICO SEMPRE OUVE A TODOS.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1498036&tid=5608699772176276856&na=1&nst=1

Nenhum comentário: