sábado, 20 de outubro de 2012

Secretaria de Assistência Social realiza passeio com Crianças de Caraúbas


A Secretaria de Assistência Social que tem a frente a Secretária Josilene Ferreira “Preta”,realizou nesta sexta feira um grande passeio com as crianças e adolescentes que são beneficiados no município pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), em comemoração ao Dia das Crianças para a área de lazer do Balneário da cidade de Jucurutu.

As crianças brincaram e se divertiram o dia inteiro em um momento único e inesquecível para toda a garotada, que na maioria delas não tem oportunidade de vivenciar passeios como este.

Esta é a terceira vez que as crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) viajam para área de lazer do Balneário de Jucurutu, através da Secretaria de Assistência Social, e uma para o Olho D'água Park Hotel em Caraúbas/RN, foram 84 crianças que graças aos esforços da Secretária Josilene Ferreira “Preta” tiveram essa oportunidade.

“É uma grande alegria para mim poder proporciona a essas crianças um dia assim de muita diversão e alegria, meu coração esta feliz com mais essa realização de nossa secretaria” afirma Preta de Dede Bento que já esta se preparando para uma nova gestão a frente da referida pasta. 

Foto - Gidel Morais.

Nenhum comentário: