quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vândalos jogam Bombas em Casas de Idosos em Caraúbas.


Uma série de explosões de bombas tipo “bujão” foram detonadas em vários pontos da cidade de Caraúbas na noite de ontem.

Na Praça São Sebastião, duas delas foram detonadas em casas de idosos que estão acometidas por Alzheimer, por volta das 23h.

Segundo uma das vítimas,o proprietário estava dormindo quando duas destas bombas foram jogadas no quintal de sua casa, tendo sido detonada apenas uma, levantando no susto a todos os moradores vizinhos.

Após  1 minuto uma outra bomba fora explodida na calçada de uma outra idosa.

A polícia foi acionada para averiguação e informou a uma das vítimas de que um carro prateado já havia sido identificado.

Se estes atos possuem conotação política, não se pode afirmar, mas tudo leva a crer, já que por sua vez, em ambas as residências as vítimas estavam envolvidas direta e indiretamente na campanha deste ano de 2012.

Nota do Blog - As duas pessoas que sofreram este atentado na noite de ontem seguramente não mereciam o que aconteceu..... Você que ler estas mal traçadas linhas devem esta se perguntado quem foram as vitimas....bem, as bombas foram jogadas na casa de Cassiano Fernandes,onde sua esposa já idosa esta doente e na casa de Ceição Miranda, onde a sua mãe também esta doente a vários meses.....sera que essas pessoas merecem isso, independente de em quem tenha votado ?...são seres humanos que tem família.

Fonte - Sociedade Ativa

Nenhum comentário: