terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mensagem de Agradecimento.




Prezados eleitores caraubenses, no dia 7 de outubro de 2012, tivemos as eleições para Prefeito.

Foi uma eleição que transcorreu tranquilamente e, graças a Deus, em paz. Então, vimos, por meio dessa mensagem, agradecer imensamente a votação a nós atribuída.

Dizemos a todos os eleitores de Caraúbas que estamos muito satisfeitos com a expressiva votação que tivemos, porque foram 7.200 votos de coração.

Ficamos em segundo lugar com a alegria dos justos, com a paz dos honestos e com a satisfação que só a dignidade nos dá. Reiteramos que fizemos uma campanha limpa, uma campanha de paz, que foi muito bem recebida por esses 7.200 eleitores.

Queremos parabenizar o candidato opositor Ademar Ferreira e desejar-lhe boa sorte durante os próximos quatro anos de gestão. Pedimos a Deus que lhe dê sabedoria para tornar Caraúbas uma cidade mais justa e melhor para se viver, principalmente, com boas oportunidades para aqueles mais necessitados.

Sabemos que a gratidão é a mãe de todas as virtudes e é por isso que vimos agradecer cada voto, cada abraço, cada aperto de mão, cada olhar de força e de alegria a nós dedicados.

Sabemos que todo o apoio sincero que tivemos foi acompanhado de muita amizade e lealdade.

A campanha acabou, mas não nos consideramos derrotados, sentimo-nos vitoriosos, pois saímos fortalecidos com o gesto singular de amizade e de força que tivemos de vocês, queridos caraubenses...

Muito obrigado, amigos-eleitores! Fiquem em Paz, fiquem com Deus e com o nosso sincero abraço de agradecimento!

Paulo de Paiva Brasil e Elionaldo Benevides

Nenhum comentário: