sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preta de Dede Bento esta de Volta.



Após uma licença de pouco mais de cinco meses Josilene Ferreira, "Preta de Dedé Bento" esta de volta ao comando da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social de Caraúbas/RN,

Preta de Dede Bento se afastou da referida secretaria para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Caraúbas e voltou na ultima terça feira as suas funções de secretária municipal.

Com 564 votos, Preta ficou na suplência da coligação Vitória do Povo que teve como cabeça de chapa o Prefeito Eleito Ademar Ferreira da Silva do PMDB e como vice prefeito eleito o Vereador Ivanildo Fernandes do PT.

Josilene voltou ao comando da Pasta da Assistente Social, que durante esse período estava com a Assistente Social Isabel Mota.

Preta voltou com gosto de gás, para continuar o trabalho que vem fazendo a frente da Ação Social do Município de Caraúbas, um trabalho aprovado pela maioria da população Caraubense.

Ao retornar a pasta Preta fez algumas mudanças na equipe visando ter uma maior agilidade e uma melhor prestação de serviço para o povo.

“Vamos continuar atendendo nosso povo da melhor maneira possível, e melhorando o que precisar sempre com a mesma dedicação” finalizou Preta.

Nenhum comentário: