sábado, 20 de outubro de 2012

Exclusivo - Jovens Batistas de Caraúbas confirmam realização de Congresso.


Na tarde deste sábado dia 20 de outubro, jovens da Primeira Igreja Batista de Caraúbas bateram o martelo e fecharam a programação do V CONJUBAC - Congresso da Juventude Batista de Caraúbas.

O referido evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de Novembro do ano em curso e contara com a presença do Ministério de Louvor da Igreja Batista - Pau dos Ferros, como banda oficial, o ministério de louvor de Pau dos Ferros é um dos melhores e mais dedicados do estado do Rio Grande do Norte e como Preletor foi confirmado Seminarista Lucas Hellen,Vocalista da banda Rios - Natal/RN.

Com régua e compasso os jovens trabalham para que tudo saia perfeito para a Honra e Gloria do Nome do Senhor Jesus, em Oração e dedicação a vários dias os Jovens Batista de Caraúbas esperam receber um grande grupo de varias cidades do RN.

O local escolhido será a Escola Municipal Josué de Oliveira, onde o Pastor Djair Morais é vice-diretor e abriu as portas para os Jovens realizarem seu congresso, alem de esta oferecendo todo o apoio necessário ao evento.

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã dia 21 de outubro com os jovens de Caraúbas.

Nenhum comentário: