terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia da Criança foi comemorado na ala de pediatria do Hospital de Caraúbas



Dia das Crianças, comemorado no dia 12, foi especial para as crianças que estão internadas no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva – Caraúbas/RN. O diretor do hospital Alfredo José coordenou com sua equipe, brincadeiras e distribuiu presentes às crianças internadas na Pediatria e para as que estavam sendo atendidas na Unidade hospitalar.
           
Momentos de alegria, descontração e de ação humanitária com participação dos pais das crianças internadas.  
           
O diretor do Hospital teve esta iniciativa de proporcionar um momento especial ao público infantil, com a entrega de brinquedos  feita de forma pessoal. Jogos, bonecas e outros brinquedos lúdicos foram presenteados às crianças.
         
“É sempre importante fazermos a nossa parte valorizando as pessoas internadas. Principalmente quando são crianças, nossa atenção é mais especial. É um momento da criança ficar feliz e se sentir importante”, afirma Alfredo José, que realizou a entrega na companhia da enfermeira Carmem Lúcia.
          
Uma das mães de uma criança emocionada agradeceu o gesto da direção do Hospital: “Agradecemos a iniciativa do hospital em fazer de um dia comum, momentos de  alegria  para essas crianças internadas que esquecem a dor e vivem a emoção infantil  neste dia ”.
           
Ainda de acordo com o diretor Alfredo José a criança é uma das motivações do trabalho de toda equipe multiprofissional. “Para a criança deve ser concentrada toda atenção e carinho e todos os cuidados de que ela merece. O Hospital se sente orgulhoso em homenagear as crianças nesse dia tão significativo para todos”.
           
O diretor Alfredo José, juntamente com a enfermeira Carmem Lúcia, ainda deram uma lembrancinha a cada funcionário, para presentear aos seus filhos.
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: