quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vereador Édson Moraes agradece aos eleitores pelos votos recebidos‏


O vereador reeleito para o seu 5º mandato, Édson Moraes vem a público agradecer ao povo caraubense pelo os 636 votos depositados em seu nome e pelo apoio dos amigos e familiares que acreditaram em seu trabalho, lhe fazendo vitorioso no município de Caraúbas/RN.

Quero agradecer a cada um dos 636 votos que acreditaram e confiaram em nosso nome e no nosso trabalho que vem sendo realizado durante esses 4 mandatos em favor da população de nosso município. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando no legislativo pela construção de uma cidade com respeito e dignidade para todos.

Ao longo dos últimos três meses, foi gratificante percorrer todos os bairros, ruas da cidade de Caraúbas e comunidades deste município, apresentando propostas e discutindo, junto com a população, ações concretas para o progresso de nossa população.

 Estou extremamente alegre com esse resultado, pois mostra que a nossa dedicação para com os caraubenses não foi em vão, me sinto recompensado por isso. Muito obrigado.

Agradece Édson Moraes (Pelé).

Nenhum comentário: