segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caraubense vai ensinar em escola de Roraima


O caraubense Jaimar Gomes inicia amanha uma nova missão, ele vai ministrar aulas de Inglês na escola de idiomas UNS Idiomas.

A escola oferece um método para o ensino do Inglês em apenas 18 meses.


Professores especializados no que há de mais moderno e inovador em termos pedagógicos, resultando em uma forma mais eficiente para o aluno aprender o idioma, o que qualifica o aluno a se comunicar com fluência em apenas 18 meses.

Para complementar a formação dos alunos, A UNS Idiomas é conveniada a maior escola particular de inglês dos Estados Unidos, a Southern States University.

O professor Jaimar Gomes, formado no curso de letras pela UERN, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, esta na capital Macuxi a pouco mais de duas semanas e amanha, apos passar por uma rigorosa entrevista,varias provas e ministrar algumas aulas Jaimar assumira a sua turma nesta terça feira dia 05 de Abril.


Mais um caraubense que já chega brilhando na educação de Boa Vista - Roraima, ao amigo desejamos muito sucesso, pois competência e conhecimento ele tem.

2 comentários:

Cleando Cortez disse...

Por favor, se possível, divulgue no blog
o 16º Campeonato Interiorano de Xadrez

http://xadrezclube.blogspot.com/2011/03/16-interiorano.html

Obrigado!

Unknown disse...

ola,meus parabéns ao professor jaimar,com sua competencia vai mostrar pro brasil que nordestino também tem capacidade e virtudes para a educaçao.sucesso para voce.