quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caraubenses brilham em Mossoro em vários setores

Prefeita dá posse ao jurista Paulo Linhares como presidente da Previ-Mossoró.
 
O jurista Paulo Linhares foi empossado, na tarde desta quarta-feira, 14, como presidente da Previ-Mossoró.

A prefeita Fafá Rosado conduziu a cerimônia de posse que foi realizada no Salão dos Grandes Atos, no Palácio da Resistência.

A partir da Previ-Mossoró será criado um novo regime de previdência para beneficiar os servidores da Prefeitura Municipal de Mossoró.

As previdências municipais são determinação da Constituição Federal, delegando as cidades a função de criar mecanismos próprios de previdência para seus funcionários.

“Paulo Linhares, pela sua experiência na área, é o nome mais indicado para assumir a função e nos ajudar a implantar mais um benefício para os nossos servidores públicos. Reafirmo a satisfação em tê-lo em nossa equipe de trabalho”, falou a prefeita.

Paulo Linhares agradeceu o convite e afirmou que esta será uma grande contribuição para o servidor. “Estou feliz por poder ajudar esta cidade que tanto amo. No futuro, todos verão que este foi um grande legado deixado pela prefeita Fafá Rosado para o funcionalismo público”, concluiu o jurista, que foi responsável pela implantação do regime de previdência no Estado, através do Ipern.

De acordo com Paulo Linhares, em breve, será formada uma equipe para planejamento e acompanhamento das atividades. Ele explica que um dos benefícios implantados pela Previ-Mossoró será a integralidade dos salários, sem que haja redução do que o funcionário ganha na ativa e o que passa a receber quando esta aposentado.

Participaram da solenidade de posse também a vice-prefeita Ruth Ciarlini, os secretários Manoel Bizerra (Administração e Gestão de Pessoas), Francisco Carlos (Cidadania), Jaqueline Amaral (Planejamento, Orçamento e Finanças) e Gustavo Rosado (Chefe do Gabinete da Prefeita), os controladores Nogushi Rosado e Fátima Marques, o Procurador Geral do Município Olavo Hamilton, e os gerentes Ivanaldo Fernandes (Comunicação Social) e Edna Paiva (Administrativa e de Expediente do Gabinete da Prefeita).

Nos próximos dias será disponibilizado no site da Prefeitura Municipal um link com o intuito de esclarecer as principais dúvidas dos servidores sobre a Previ-Mossoró.

Nenhum comentário: