quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nova Loja de Moveis é inaugurada em Caraúbas.


Um dia de festa para  marcar a chegada da nova loja de moveis e eletro-eletrônicos em Caraubas, falo da Loja Dário Eletromóveis localizada em um amplo espaço na rua Cel.Luiz Inácio, no prédio de Wilson Praxedes.

A Festa teve inicio as 08:00 da manha deste dia 01º de Dezembro com musica ao vivo, distribuição de coquetel para os presentes e a apresentação da nova equipe de Vendedores.

 Esta é a quarta loja da rede Dário Eletromóveis na região oeste, a matriz esta localizada na cidade de Messias Targino,alem de lojas em Catolé do Rocha/PB, Parau/Rn e agora Caraúbas.

"Sempre acreditei nesta cidade, no seu povo e era um sonho de todos nós montarmos uma loja em Caraúbas" a firmação é do proprietario Valdeci Teixeira Jales ( Foto abaixo).
' Uma de nossas metas em Caraúbas e também gera empregos para o povo e a grande maioria de nossos colaboradores são caraubenses" afirma Valdeci, "Estamos com muitas promoções e as melhores formas de pagamentos.

A gerente da loja sera Ayanne Marques e a sua equipe contara com as vendedoras Tamara,Marilia Gabriela,Luma e Jesica, já o caixa contara com os trabalhos de Fabricia Sales.

A loja vendera em 10 ou 12 vezes no carnê da loja e pagando em dia o cliente tera 10% de desconto em cada parcela paga.

Ou em 10 vezes no cheque com preço de Avista,a festa de hoje ainda contou com a presença de funcionários de outras lojas do grupo Dário, com destaque para o locutor da empresa Jeronimo Jales que deu um show a parte cantando belas musicas ao lado do cantor Paraibano Josimar.Click Aqui

Clique no link e veja varias fotos da nova loja

Nenhum comentário: