segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CASA DO JULGAMENTO

A CASA DO JULGAMENTO® é um teatro interativo com 20 anos de história, que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e suas consequências. Problemas da sociedade, como o álcool, as drogas, pedofilia, as brigas familiares, etc. são temas trabalhados nas cenas.



Mais de 4 milhões de pessoas já assistiram a CASA DO JULGAMENTO® pelo mundo: Estados Unidos, Brasil, Costa Rica, El Salvador, Ucrânia entre outros países.


Apodi é a primeira cidade do interior do Brasil e a primeira do Rio Grande do Norte a realizar a Casa do Julgamento. Com produção, montagem e atores da Cidade e da Região Oeste, onde cerca de 200 pessoas participam, diretamente, sendo 70 pessoas somente do corpo de atores. Todos recebendo semanalmente oficinas e capacitação para realizar um teatro de qualidade.


A Casa do Julgamento® é uma apresentação teatral interativa, uma ideia inovadora em termos de teatro. As cenas são realizadas em salas fechadas, em uma série de 7 (sete) cenas, com apresentações, iniciando a cada 15 (quinze) minutos, onde cada grupo, de no mínimo, 40 (quarenta) pessoas fazem o “tour”. Ou seja, ao invés do público ficar imóvel, os atores entram e saem de cena; é o público quem se movimenta.


Apodi no seu Primeiro Ano traz o Tema: “A COLISÃO” e será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro, no Colégio Nossa Senhora da Conceição, a partir das 19h.


Venha conosco fazer uma viagem ao seu destino final.

Nenhum comentário: