quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tentativa de homicidio em Mossoro.

Jovem é alvejado com tiros de pistola 380 no alto de São Manoel.

A equipe do RONDA POLICIAL acompanhou na manha de hoje os detalhes de uma tentativa de homicídio na Rua José de Souza, próximo ao igreja católica no grande Alto de São Manoel por volta das 10:00 da manha.
 
A vítima de nome Bruno Henrique da Silva, 18 anos, residente na Rua da Harmônia bairro Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de pistola 380 efetuado por dois elementos em uma motocicleta. 
 
A vítima caminhava pela rua quando foi surpreendido pelos acusados, Bruno entrou dentro de uma Lan House saiu pelos fundos pulando muros de vizinho, mas com os ferimentos acabou tombando e precisou do apoio da equipe ALFA do SAMU que conduziu os mesmo para o HRTM.
 Viaturas da policia militar se deslocaram para o local e colheram informações sobres os acusados que fugiram do local logo em seguida.
 
Suspeito preso minutos depois, Policia Militar agiu rapido.

Ação conjunta entre a viatura 1206 juntamente com a polícia civil conseguiu prender no inicio da tarde desta quarta-feira (28/12) um dos acusado da tentativa de homicídio ocorrida na manhã de hoje em posse de duas arma de fogo.
 
 Jefferson Bezerra Barbosa, 19 anos de idade, vulgo "Barão da Várzea", porteiro, natural de Mossoró, foi preso em sua residência localizada na Rua Manoel Antônio, 100, Alto de São Manoel. 
 
Após uma busca minuciosa realizada realizada na residência do acusado, foi encontrado uma escopeta calibre 12 com seis munições intactas, três munições de um revolver calibre 38 deflagradas, uma pistola 380 com seis munições uma intacta, e uma motocicleta Fan de cor preta placa NOB-2950 Mossoró/RN, as duas ultimas possivelmente foram usadas no crime de hoje que vitimou Bruno Henrique da Silva de 18 anos de idade.
 
 
Segundo a polícia, "Barão da Várzea" também é suspeito de vários homicídios como também tentativa de homicídio na área do Alto de São Manoel.
 
FONTES - RONDA POLICIAL - O CAMERA - PASSANDO NA HORA.

Nenhum comentário: