quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CRAS do São Severino encerra atividades de grupos de convivencia em 2011.

O Centro de Referência da Assistência Social que funciona no bairro Alto São Severino,realizou na tarde desta quinta feira o encerramento das atividades dos grupos de convivência de crianças e de mães.

Varias atividades foram realizadas para marcar o encerramentos das atividades do ano de 2011, brincadeiras para as crianças,rodas de conversas com as mães e também foi servido um lanche para os presentes.

 O coordenador da unidade Hiran Heber se mostrou bastante satisfeito com o rendimento do CRAS neste ano de 2011." vamos fazer muito mais no novo ano que vai chegar" a afirmação foi do coordenador que relatou ainda contar com todo apoio da Secretaria de Ação Social Josilene Bezerra.

Confraternização do CRAS do São Severino. 

O CRAS São Severino, coordenado por Hiran,Heber realizou a Confraternização Natalina na noite de 12 de Dezembro, com um jantar, apresentação de alguns artistas local que cantaram lindas músicas e um ato ecumênico com o Pastor Djair, da Igreja Batista, após a explanação do pastor foi realizada a troca de presentes do Amigo Secreto e em seguida servido um delicioso jantar. 



Além da equipe do CRAS, estiveram presentes; Alcivan Viana, Vice-Prefeito, que representou o Prefeito Ademar Ferreira, Secretaria de Assistência Social, Maria Josilene, que deixou sua mensagem de Natal para todos os presentes, familiares dos funcionários e convidados de outras instituições, como: CRAS Leandro Bezerra, CREAS.

Fonte - vida com hamonia e bem estar.

Nenhum comentário: